População poderá acompanhar a cerimônia de posse do governador

31/12/2010 09:47

Toda a população poderá assistir à solenidade de posse do governador reeleito Silval Barbosa para a gestão 2011-2014, que acontecerá amanhã (1º), no Centro de Eventos do Pantanal, as 10h15. Antes, as 9 horas, serão realizadas na Assembleia Legislativa (AL) as formalidades para a posse: a entrega das cópias de bens e do diploma ao presidente da AL.

 Serão empossados ainda o vice-governador Francisco Daltro (PP) e o secretariado. Toda a cerimônia será transmitida ao vivo pela TV Assembleia. Outras emissoras do interior também transmitirão o evento.

 Mais de 3 mil pessoas são esperadas no local, entre militantes dos partidos, familiares dos empossados, imprensa e a população em geral. Para garantir a segurança no evento equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar  estarão presentes no local.

 Segundo a programação do cerimonial o chefe do Estado chegará ao Centro de Eventos por volta das 10h15, passará em revista a tropa e concederá entrevista coletiva à imprensa.

 Já no Pavilhão do Centro de Eventos será executado o Hino Nacional, e o governador receberá a Faixa e o Gran Colar. Neste momento os secretários tomarão posse e todos, inclusive o governador, discursarão.

 Após a cerimônia, o governador e a primeira-dama Roseli Barbosa embarcam para Brasília (DF), onde participam da posse da presidente eleita Dilma Rousseff (PT).

Tags:
Política