Inscreva sua Banda no Grito Rock!

28/01/2011 14:45

O Grito Rock chegou à sua nona edição em Cuiabá e esse ano acontecerá em 130 cidades.  O festival ultrapassa as fronteiras da América Latina e será realizado em 9 países: Brasil, Uruguai, Boliva, Chile, Panama, Costa Rica, Honduras e El Salvador.  A expectativa é que mais de 900 artistas se apresentem para um público de aproximadamente 80 mil pessoas. Agora é hora da sua banda entrar pra essa história também!
 

Em Cuiabá o Grito Rock será organizado  pela CUFA Cuiabá,que é parceira do Circuito Fora do Eixo, ele acontecerá entre os dias 04 e 08 de março e o Enterro dos Ossos no dia 11 de março, na Casa Fora do Eixo (rua Floriano Peixoto, nº 527). Para as bandas e artistas interessados, as inscrições se realizam via Toque no Brasil (www.toquenobrasil.com.br) junto com o Calendário Oficial Grito Rock 2011 para facilitar o planejamento das circulações pelo festival. Tanto as bandas de Cuiabá quanto as de foram deverão cumprir esse procedimento, criar o cadastro no site e se inscrevem nas cidades que tem o interesse. Em Cuiabá as inscrições vão até dia 15 de Fevereiro.
 

Faça sua turnê

O Grito Rock América do Sul é uma grande oportunidade para criação de turnês de pequeno, médio e grande porte. Os artistas interessados poderão optar pelo sistema de colunas estaduais, como a do Nordeste, ou cruzar os Gritos de estados como Goiás e Mato Grosso.  Dia 20 de Fevereiro cada Grito vai divulgar em sua página no TNB os selecionados. Escolha as suas cidades, trace sua rota e multiplique o número de pessoas que conhecem o seu trabalho.

Não perca tempo, se inscreva no Toque no Brasil!

Sobre o Grito
 
O Grito Rock Cuiabá 2011 é uma realização da CUFA – Central Única das Favelas em parceria com o Circuito Fora do Eixo, Casas Associadas e Toque no Brasil.

Esse festival é filiado à Associação Brasileira de Festivais Independentes – Abrafin.

Para mais informações, siga @CasaForadoEixo e @GritoRockCuiaba no twitter

Tags: