Calendário louco! Federação troca hora de jogos do União

Nem bem o árbitro apitou ao saída da primeira partida do Estadual 2011 e a Federação Matogrossense de Futebol (FMF) já começou as alteraçõs. A entidade acaba de divulgar mudanças nas partidas em que o União EC, atual campeão, tem o mando de campo.  A primeira mudança é no jogo de estréia contra o CRAC, …

29/01/2011 10:07



Nem bem o árbitro apitou ao saída da primeira partida do Estadual 2011 e a Federação Matogrossense de Futebol (FMF) já começou as alteraçõs. A entidade acaba de divulgar mudanças nas partidas em que o União EC, atual campeão, tem o mando de campo.

 A primeira mudança é no jogo de estréia contra o CRAC, que estava marcado para às 16h e agora será às 18h, por causa da concorrência da TV. A data da partida, domingo (30), continua a mesma.

As próximas partidas também serão às 18 horas, no dia 13, contra o REC e no dia 27 contra o Aurora, no dia 27, no famoso clássico “Tigrão”. Já contra o Primavera já no segundo turno, dia 10 de março, o horário será às 20h10, pois era às 18 horas.

O que mais deixa o torcedor preocupado é que a FMF teve tempo de sobra para ver esses detalhes e só no dia da abertura promove as alterações. Pela velocidade da bola, deve vir mais mudanças por aí.