Primavera pronto para a estréia contra o Vila Aurora neste domingo no Cerradão

30/01/2011 12:15

O Primavera já está com a equipe definida para a estréia neste domingo em casa contra o Vila Aurora. O jogo está marcado para as 17 horas no Estádio Cerradão. No time principal deve estar Mauro, Lolo, Fofão, Evandro, Marcos Vinícius, Gustavo, Jamba, Diego, Odil, Palermo e Castor. Ontem à tarde o time realizou o apronto e hoje de manhã, devido a chuva, o treino recreativo foi cancelado.
Ficam de fora da partida o zagueiro Fábio Pastor que não conseguiu a transferência internacional, o atacante Rinaldo que também teve problemas na transferência de Rondônia, o volante Edson Nascimento (Gugu) e o atacante Tuta, ambos com contusões.
O técnico Gilmar Ferreira espera um jogo difícil contra o Vila Aurora. “A nossa chave não está nada fácil. Mas acredito em uma partida bem equilibrada. Vamos buscar o resultado”, diz. O treinador ainda não sabe se vai poder contar com uma torcida muito expressiva. “Faz tempo que a gente não disputava, a torcida será um surpresa, espero que possamos contar com o apoio deles”, pontua.

O Primavera já está com a equipe definida para a estréia neste domingo em casa contra o Vila Aurora. O jogo está marcado para as 17 horas no Estádio Cerradão. No time principal deve estar Mauro, Lolo, Fofão, Evandro, Marcos Vinícius, Gustavo, Jamba, Diego, Odil, Palermo e Castor. Ontem à tarde o time realizou o apronto e hoje de manhã, devido a chuva, o treino recreativo foi cancelado.Ficam de fora da partida o zagueiro Fábio Pastor que não conseguiu a transferência internacional, o atacante Rinaldo que também teve problemas na transferência de Rondônia, o volante Edson Nascimento (Gugu) e o atacante Tuta, ambos com contusões.O técnico Gilmar Ferreira espera um jogo difícil contra o Vila Aurora. “A nossa chave não está nada fácil. Mas acredito em uma partida bem equilibrada. Vamos buscar o resultado”, diz. O treinador ainda não sabe se vai poder contar com uma torcida muito expressiva. “Faz tempo que a gente não disputava, a torcida será um surpresa, espero que possamos contar com o apoio deles”, pontua.

Tags: