Mano volta a escalar ‘novidades’ e praticamente define time para pegar a França

O técnico Mano Menezes voltou a escalar os meio campistas Renato Augusto e Hernanes no time titular da seleção brasileira no treinamento desta terça-feira e praticamente definiu a equipe que enfrenta a França no amistoso desta quarta-feira, em Paris. Além deles, o goleiro Júlio César, outra novidade que também apareceu entre os 11 principais nas …

09/02/2011 08:55



O técnico Mano Menezes voltou a escalar os meio campistas Renato Augusto e Hernanes no time titular da seleção brasileira no treinamento desta terça-feira e praticamente definiu a equipe que enfrenta a França no amistoso desta quarta-feira, em Paris.

Além deles, o goleiro Júlio César, outra novidade que também apareceu entre os 11 principais nas atividades em solo francês, deve começar jogando amanhã.

Assim como nessa segunda, o time titular teve Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Elias, Hernanes e Renato Augusto; Robinho e Alexandre Pato.

Técnico Mano Menezes faz recomendações no Stade de France
Crédito da imagem: Reuters
Nesta terça, os jogadores brasileiros treinaram no palco do amistoso, o Stade de France. Neste mesmo estádio o Brasil perdeu a final da Copa do Mundo de 1998 ao ser derrotado pelos donos da casa por 3 a 0. Mano Menezes treinou jogadas de bola parada e em seguida organizou uma treino recreativo.