Mixto encara Luverdense e espera ao menos um empate

Após o empate de 1 a 1 contra o Sorriso, o elenco do Mixto realizou um treino leve hoje, de regeneração. Amanhã, o treinador Luis Casão comanda as atividades pela manhã e à tarde a delegação embarca para Lucas do Rio Verde, onde enfrenta o Luverdense, neste domingo, no estádio Passo das Emas, às 18h. …

12/02/2011 12:51



Após o empate de 1 a 1 contra o Sorriso, o elenco do Mixto realizou um treino leve hoje, de regeneração. Amanhã, o treinador Luis Casão comanda as atividades pela manhã e à tarde a delegação embarca para Lucas do Rio Verde, onde enfrenta o Luverdense, neste domingo, no estádio Passo das Emas, às 18h.

Será o terceiro jogo do Tigre no Estadual, que conta com uma vitória e um empate. A comissão técnica ainda não definiu qual será a equipe titular, mas a ideia é que pouca coisa mude, para que os jogadores possam ganhar entrosamento.

Segundo o diretor de futebol, Neto Nepomuceno, será mais um duelo difícil. “O Estadual 2011 está muito nivelado. Em nenhum jogo teremos facilidade. A obrigação de vencer será do Luverdense”, analisou.
Ainda de acordo com Neto, um empate fora de casa será um bom resultado. “O importante é somar pontos”, frisou.

O presidente do Conselho Deliberativo, Hélio Machado, confirmou que o clube busca reforços para o elenco, mas que tudo depende das parcerias que serão firmadas. “Esperamos fechar com os patrocinadores e as negociações estão bem encaminhadas”, disse.
Neto, por sua vez, admitiu que sem esses novos patrocínios o clube não tem dinheiro em caixa para novas contratações.