Mixto goleia rival no “Clássico dos Milhões” e sobe na tabela

21/02/2011 10:38

O Mixto conseguiu uma importante e convincente vitória neste domingo, ao bater o rival Operário por 3 a 0, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Matogrossense, no “Clássico dos Milhões”. Valderrama, Furlan e Cal marcaram os gols da vitória do time de Cuiabá, que vinha de duas partidas sem vitórias na competição.
Confira!
Com o triunfo sobre o rival, o Mixto chegou aos sete pontos e subiu para a terceira colocação do Grupo A. Já o Operário segue fazendo campanha pífia, e fica na lanterna com apenas um ponto. Foi a terceira derrota seguida do time de Várzea Grande, que teve a estreia do técnico Carlos Rufino.
Em Primavera do Leste, Primavera e Crac ficaram no empate por 1 a 1, em jogo válido pela sexta rodada. O resultado foi melhor para os donos da casa, que ficaram na vice-liderança do Grupo B com sete pontos, enquanto o time de Campo Verde é o lanterna da chave com apenas dois pontos.
No outro jogo deste domingo, o Barra dos Garças bateu o Vila Aurora por 2 a 1, fora de casa, também pela sexta rodada. O destaque do jogo foi Nezinho, que marcou os dois gols da vitória, enquanto Cristiano fez o único gol do time da casa. A vitória deixa o Barra dos Garças na terceira colocação do Grupo B com sete pontos. Já o Vila Aurora é o quarto colocado com quatro pontos.
Tags:
Esportes