Super Nanny fará palestra educando com amor e limites

22/02/2011 13:26

A educadora Cris Poli, apresentadora do programa de televisão Super Nanny do SBT, traz a Cuiabá a palestra que aborda os principais temas que são trabalhados no programa, como disciplina, rotinas, regras, família, autoridade dos pais, respeito com os outros, sempre exemplificando com situações do programa e da vida cotidiana. Pedagoga e autoria de livros nas áreas profissionais e educacionais, Cris Poli vai ministrar a palestra “Educando com Amor e Limites”, no dia 24 de fevereiro, no Centro de Eventos do Pantanal.

Uma das autoras mais lidas no país nos últimos anos, ela se destaca por algumas obras como “Pais Separados, Filhos Preparados”, “Filhos Autônomos, Filhos Felizes”, “Pais e Professores Educando com Valores” e “Viva a Infância”.

O público alvo da palestra será destinado ao mercado em geral para empresários, diretores, gerentes, executivos, funcionários, profissionais liberais, pais, alunos, educadores, funcionários públicos, seus leitores, e outras pessoas que se interessam pelo tema. Vale destacar, que a partir dessa semana os ingressos estão com uma super promoção, no valor de R$ 35.00 até o dia 23/02.

Argentina radicada no Brasil, Cris Poli tem 61 anos e há quatro décadas se dedica à educação infantil. Atuou como professora em escola de Buenos Aires até se mudar para São Paulo em 1976, onde passou e aplicar seus conhecimentos em colégios da capital paulista. Formou-se em Educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernandez, de Buenos Aires, Argentina. No Brasil, fez Licenciatura em Letras Inglês-Português na Universidade de São Paulo. Também tem um livro publicado, Filhos Autônomos, Filhos Felizes (Editora Gente) que está em quinta edição, e deve lançar um novo título ainda este ano.

Desde janeiro de 2006, Cris Poli é apresentadora do reality show Super Nanny, veiculado no SBT. O programa tem a seguinte proposta: uma família que está tendo dificuldades em criar seu filho – por ele fazer muitas birras, se comportar inadequadamente etc. – pede ajuda a uma especialista em educação. Cris Poli é quem visita as casas, observa o que acontece com as crianças e dá conselhos e dicas aos pais para que a harmonia volte a reinar nestes lares. O programa é uma das maiores audiências do SBT e tem em Cuiabá um de seus principais públicos.

Tags: