Novo tablet aguenta quedas, água e até areia

Se você é daqueles que arrebentam sempre as telas dos gadgets com riscos, quedas e esse tipo de coisa, seria muita dó dar na sua mão um iPad 2. Para isso, a fabricante WebDT lançou um modelo de tablet especialmente para aguentar pancadas, poeira e até mesmo água. O prancheta digital WebDT foi apresentada durante …

07/03/2011 09:01



Se você é daqueles que arrebentam sempre as telas dos gadgets com riscos, quedas e esse tipo de coisa, seria muita dó dar na sua mão um iPad 2. Para isso, a fabricante WebDT lançou um modelo de tablet especialmente para aguentar pancadas, poeira e até mesmo água.

O prancheta digital WebDT foi apresentada durante o evento Cebit 2011 e tem o preço sugerido de US$ 1.500 nos EUA, tela de  7 ou 8,9 polegadas, já vêm com microfone e câmera embutidos (3 Mpixels e 4 Mpixels) e porta USB. Eles são à prova d’água e podem ser derrubados mais ou menos da altura de um adulto comum, sem sofrer danos.

Apesar de pesar cerca de duas vezes mais que o novo iPad, este tablet vem com borrachas imponentes em suas bordas e uma alça para carrega-lo em cima. E mais, ele pode ser levado na praia sem problemas, já que aguenta areia e poeira.