Perigo de desabamento interdita ponte entre Cuiabá e Várzea Grande

05/04/2011 18:21

A Secretaria de Infraestrutura de Várzea Grande (Sinfra) interditou parcialmente nesta terça-feira, dia 5, a Ponte Maria Elisa Bocaiúva, mais conhecido como “Ponte Nova”, que liga Várzea Grande a Cuiabá.  A interdição veio após o diagnostico sobre uma erosão que se formou na cabeceira da ponte. “As chuvas constantes fizeram com que a erosão aumentasse, colocando em risco os veículos que transitam no local”, destacou o titular da pasta Luiz Carlos Sampaio.

O perigo de desabamento fez com que a pista da direita no sentido Várzea Grande/ Cuiabá, fosse interditada por tempo indeterminado. “Nossos Guardas Municipais estão no local para garantir que o fluxo de veículos continue normal, sem trazer maiores problemas aos motoristas”, destacou o comandante da GM João José Mendanha.

Ainda segundo ele dependendo do diagnostico da empresa que executará a obra, a pista poderá ser totalmente interditada. “Instruímos os motoristas para que procurem uma via alternativa, durante o período em que o local estará em obras”, destaca o comandante.

As obras serão administradas pela Secretaria de Estado de Cidades, e executada pela empresa Trimec, e será concluída máximo de 3 dias.

 fonte: 24 Hs News