Governador inaugura obras em Vila Rica e fala da importância dessas ações para população

12/05/2011 13:58

Na última obra inaugurada – o estádio Ilmar Valadares Aragão, depois de uma série de ações entregues à população de Vila Rica (a 1.259 Km de Cuiabá), o governador Silval Barbosa destacou a importância da benfeitoria, que será revertida às pessoas daquela região em forma de saúde e bem-estar. “O esporte tem o papel importante de integrar as pessoas. Parabenizo Vila Rica por esta obra, que tem tudo para beneficiar a população”, disse Silval.

A minimaratona de inaugurações foi seguida de fogos de artifício, onde os moradores do município comemoravam o desenvolvimento e o progresso que chega ao município com ações como essas. Foram 200 casas populares, asfaltos de rua e avenidas, entrega de ônibus escolares e ambulância. Uma realidade que hoje se faz presente na cidade de Vila Rica graças à soma de esforços e o empenho entre os Governos federal, estadual e municipal.

Juntamente com o prefeito Naftaly Calisto da Silva o governador Silval Barbosa está reunido no Centro de Tradições Gaúchas de Vila Rica com autoridades e lideranças locais. Logo após seguirão para o almoço e em seguida o governador irá para o município de Sorriso (a 420 Km ao Norte da Capital), onde haverá também uma série de lançamentos de obras, assinaturas de convênios, ordens de serviços e reuniões com autoridades locais no período da tarde desta quinta-feira (12.05).

 fonte: Secom/MT

Tags:
Política