Governador concede coletiva para falar de audiência desta terça-feira na STN

O governador Silval Barbosa realiza coletiva de imprensa, às 10h, desta quarta-feira (29.06), na Sala de Reunião ‘Garcia Neto’ do Palácio Paiáguas, para falar sobre a audiência desta terça-feira (28.06), em Brasília, com o secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin. A Secretaria do Tesouro Nacional (STN), em decisão inédita no País, autorizou ao Governo de …

29/06/2011 08:19



O governador Silval Barbosa realiza coletiva de imprensa, às 10h, desta quarta-feira (29.06), na Sala de Reunião ‘Garcia Neto’ do Palácio Paiáguas, para falar sobre a audiência desta terça-feira (28.06), em Brasília, com o secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin.

A Secretaria do Tesouro Nacional (STN), em decisão inédita no País, autorizou ao Governo de Mato Grosso a reestruturação e recomposição do resíduo de R$ 1,317 bilhão da dívida pública dos contratos amparados pelas leis nºs 8727/93 e 9496/97.

Participará também da coletiva, o presidente da Agecopa, Eder Moraes, quem reiniciou as renegociações ainda como secretário de Estado de Fazenda.

O secretário de Fazenda, Edmilson José dos Santos, e o secretário adjunto da Casa Civil, Vivaldo Lopes, que também participaram da audiência com Augustin, continuam na capital federal onde participam de reunião para validação dos valores com o Banco do Brasil.

 fonte: Secom