Triatlo divulga seus representantes para o Pan de Guadalajara

Marco Antônio La Porta Júnior , diretor técnico da CBTri (Confederação Brasileira de Triatlo) divulgou a convocação oficial dos atletas do esporte que representarão o país nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que vão de 3 a 30 de outubro. A equipe masculina terá Reinaldo Colucci, Diogo Sclebin e Bruno Matheus; a feminina, Carla Moreno, Pâmella …

01/07/2011 01:49



Marco Antônio La Porta Júnior , diretor técnico da CBTri (Confederação Brasileira de Triatlo) divulgou a convocação oficial dos atletas do esporte que representarão o país nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que vão de 3 a 30 de outubro.

A equipe masculina terá Reinaldo Colucci, Diogo Sclebin e Bruno Matheus; a feminina, Carla Moreno, Pâmella Oliveira e Flávia Fernandes.

O chefe da delegação será José Renato Souza Lima. O técnico da equipe será o português Sérgio Santos.

Entre 22 de setembro e 5 de outubro, os triatletas estarão em período de aclimatação decidida para a toda a delegação pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Os treinos serão na altitude de San Luis de Potosí (1.860 metros), México, onde fica o centro de treinamento La Loma.

Já em outubro, os brasileiros participarão da etapa de Huatulco, México, da Copa do Mundo de Triatlo.

Na sequência, voltam à altitude no CT de La Loma, para o último período de preparação, entre os dias 10e 21 – quando embarcam para Puerto Vallarta.

A cidade, no mar, do lado do Pacífico, receberá a competição de triatlo dos Jogos Pan-Americanos em 23 de outubro.

Fonte: R7