Frente fria chega hoje e temperatura cai pela metade

02/07/2011 10:02

Uma frente fria chega a Cuiabá neste fim de semana. Pelo menos é isso o que aponta a previsão do tempo para este sábado e domingo, como informa o Jornal do Tempo.

De acordo com a previsão, a temperatura para este sábado (2) não deve passar de 26º. A mínima, entretanto, está prevista para 17º. No domingo (3), o clima deve esfriar ainda mais. A previsão meteorológica aponta 23º como temperatura máxima e 16º para mínima.

Mas, o clima frio não deve acabar no fim de semana. A previão para segunda-feira (4) é de 23º como máxima e 13º como mínima. Na terça-feira (5), a mínima chega aos 12º e a máxima a 29º.

Nos outros dias, a temperatura pode subir, mas não muito. De quarta-feira (6) ao sábado da semana que vem, as temperaturas devem variar de 15º a 34º, conforme a previsão meterológica.

Chapada dos Guimarães

Para quem gosta do clima frio, o ideal é Chapada dos Guimarães (60 quilômetros ao sudeste de Cuiabá). As baixas temperaturas aliadas à altitude elevada devem fazer a sensação térmica ficar na casa dos 10º neste fim de semana.

Para a cidade, a previsão do sábado e domingo é de 14º como temperatura mínima e 32º e 29º, respectivamente. Durante a semana, a temperatura baixa continua. A temperatura mínima para terça-feira (5), por exemplo, é de 9º.

 fonte: Midia News

Tags: