Sorteados no Minha Casa, Minha Vida têm até sábado para entrega de documentos

22/07/2011 11:40

Termina neste sábado (23.07) o prazo para entrega de documentos dos sorteados no Programa Minha, Minha Vida em Mato Grosso. As pessoas que não apresentarem a documentação até esta data perderão o direito às moradias do projeto de habitação, alerta a Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs-MT).

Os documentos são recebidos na sede do Ganha Tempo, que funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. As famílias sorteadas precisam apresentar uma relação com vários dados pessoais para os técnicos da Setecs-MT, principalmente, o documento de inclusão no Cadastro Único da Assistência Social (CadÚnico) e o comprovante de renda bruta mensal de até R$ 1.395.

Para a primeira edição do sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida em Mato Grosso foram disponibilizadas 2,8 mil moradias nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Os sorteados que foram classificados dentro do número de casas ofertadas tiveram pouco mais de três meses para apresentação dos documentos. Os demais sorteados foram inclusos no cadastro de reserva e serão convocados caso algum dos contemplados não atenda os critérios de participação do programa ou deixem de entregar a documentação até o dia 23 de julho.

Quem ainda não sabe se foi ou não contemplado pelo programa deve realizar a consulta dos sorteio pelo número de CPF no site www.minhacasaminhavida.mt.gov.br. Outras informações sobre o assunto podem ser obtidas pelo telefone 3613-5700.

fonte: Secom

Tags: