Dupla brasileira garante o ouro em teste para Jogos de 2012

Robert Scheidt e Bruno Prada garantiram por antecipação o título do evento-teste para Londres 2012, nesta sexta-feira, em Weymouth. A dupla, que somou 17 pontos perdidos, não pode ser mais alcançada na regata deste sábado. “Nossa dupla está com regularidade em todas as condições de vento. Fizemos um ótimo campeonato e tivemos sorte. O que …

13/08/2011 10:55



Robert Scheidt e Bruno Prada garantiram por antecipação o título do evento-teste para Londres 2012, nesta sexta-feira, em Weymouth. A dupla, que somou 17 pontos perdidos, não pode ser mais alcançada na regata deste sábado.
“Nossa dupla está com regularidade em todas as condições de vento. Fizemos um ótimo campeonato e tivemos sorte. O que fez a diferença foi a empolgação com o barco novo, que é rápido nos ventos médio e forte”, explicou Bruno Prada, que terminou a regata do dia em quarto lugar.
Scheidt também comentou a vitória e a supremacia da parceria: “vencer é bom e te dá mais motivação, mas por outro lado, a dupla fica mais em evidência. O velejador ganha respeito, notoriedade, cobrança e pressão. E os ingleses, que correm em casa, viram que estamos andando bem e vão treinar mais para ganhar da gente”, afirmou.

fonte: Terra