Unidos F.C. conquista a copa Centro-Oeste de veteranos

22/08/2011 18:59

No dia 21 de agosto (domingo) aconteceu a final da copa Centro-Oeste de veteranos no campo do tio Ari, no município de Várzea Grande, bairro Icaraí, organizado pela liga Esportiva do Icaraí, que teve como parceira a Secretaria de Esporte e Lazer do estado de Mato Grosso, com a presença de mais de 800 pessoas, que abrilhataram mais ainda o evento.

Com uma partida disputadíssima e de alto nível, sagrou-se campeão Unidos Futebol Clube por 2×1, resultado que fez o Unidos levantar a taça de campeão.

Mas uma vez mostra-se que esporte amador esta trazendo não so o entretenimento, como também mostrando que esporte é saúde e leva multidões a beira do gramado, demonstrando assim a paixão nacional dos brasileiros pelo futebol.

Ressaltamos ainda a presença do representante da SEEL: Vergilio de Arruda aliás este tem participado em quase todos os eventos esportivos, representando o Secretário dr.  Antônio Azambuja, como na final do PARADÃO DO CRISTO REI, TORNEIO COMUNITÁRIO DE SANTO ANTONIO DE LEVERGER, e agora a FINAL DA COPA CENTRO-OESTE DE VETERANOS, demonstra assim que a Secretaria de Esportes tem sido parceira nos eventos esportivos amadores. Ainda esteve presente autoridade como Secretário de Esporte de Várzea Grande e o Dep. Wallace Guimarães e Cidomar Arruda da Seel.

Tags: