Sem-teto invadem sede do Ministério do Esporte

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto invadiram na noite desta quarta-feira o Ministério do Esporte, em Brasília. Houve confusão e confronto com a polícia. Uma vidraça acabou sendo quebrada e uma mulher ficou ferida sem gravidade. A ação foi em protesto contra as desapropriações nas cidades sede da Copa-2014, em áreas próximas a obras para …

25/08/2011 09:55



Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto invadiram na noite desta quarta-feira o Ministério do Esporte, em Brasília. Houve confusão e confronto com a polícia. Uma vidraça acabou sendo quebrada e uma mulher ficou ferida sem gravidade. A ação foi em protesto contra as desapropriações nas cidades sede da Copa-2014, em áreas próximas a obras para o Mundial.

Depois da confusão, o ministro Orlando Silva recebeu o grupo. Em nota, o Ministério informou que foi discutida a criação de uma comissão para tratar do assunto. Uma nova reunião foi marcada para o início de setembro para avançar nas discussões de alguns casos específicos apresentados pelos representantes dos movimentos.

Fonte: Lance!