Credenciamento de imprensa para 7 de Setembro vai até esta sexta-feira

A Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom-MT) informa que o período de credenciamento de imprensa para cobertura do desfile cívico do 7 de Setembro vai até esta sexta-feira (02.09). Os veículos interessados deverão encaminhar o nome do repórter, fotógrafo, cinegrafista e o nome do veículo para o email redacao@secom.mt.gov.br, até as 17h. Após este …

01/09/2011 11:36



A Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom-MT) informa que o período de credenciamento de imprensa para cobertura do desfile cívico do 7 de Setembro vai até esta sexta-feira (02.09). Os veículos interessados deverão encaminhar o nome do repórter, fotógrafo, cinegrafista e o nome do veículo para o email redacao@secom.mt.gov.br, até as 17h. Após este prazo não serão mais aceitos inscrições para o credenciamento.
Os dias 05 e 06 de setembro serão reservados para a retirada das credenciais, na sede da Secom em horário comercial, das 8h às 18h. A Secom ressalta que no dia do evento não serão entregues credenciais.
ESTRUTURA
Os profissionais que farão a cobertura do evento terão entrada exclusiva na parte de trás das arquibancadas, que ficarão em frente à Praça das Bandeiras. O acesso de repórteres será feito pela entrada na esquina da Av. do CPA com a rua que leva à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Durante o desfile só será permitida na avenida a presença de cinegrafistas e fotógrafos. Ao longo do evento serão disponibilizadas aos repórteres as autoridades para realização de entrevistas.
O desfile terá início às 16 horas, na Praça das Bandeiras, na Avenida do CPA.
Mais informações pelos telefones (65) 3613-4319 /3613-4334/3613-4335.
Fonte:Secom/MT