Moisés Martins musicalizou Diamantino em seus 283 anos

Com grande presença do público na praça Francisco Ferreira Mendes, no bairro da Ponte, o poeta, músico e compositor Moisés Martins musicou a cultura matogrossesse em tributo ao aniversário de 283 anos de Diamantino. O Grupo Sarau Cuiabano iniciou o espetáculo  na noite de sábado (17) com o Hino de Diamantino, proeza que transformou o …

19/09/2011 13:46



Com grande presença do público na praça Francisco Ferreira Mendes, no bairro da Ponte, o poeta, músico e compositor Moisés Martins musicou a cultura matogrossesse em tributo ao aniversário de 283 anos de Diamantino.

O Grupo Sarau Cuiabano iniciou o espetáculo  na noite de sábado (17) com o Hino de Diamantino, proeza que transformou o cívico em arte.

“Temos que trabalhar com nossa cultura, porque um povo que tem cultura ele não morre nunca. Veja a Grécia, hoje vive um problema financeiro, mas a cultura dela é intocável”, afirmou Moisés Martins.

No dia em que parabenizou em prosa e verso o aniversário de Diamantino, o poeta deixou seu recado, dizendo que o primordial para qualquer país é sempre investir na educação. “Sem educação somos apenas um espectro  de povo”, finalizou.

Fonte:Diamantino.mt