Silval Barbosa destaca colaboração da sociedade para o sucesso do Natal da Família

21/11/2011 10:31

O governador Silval Barbosa esteve presente neste domingo (20.11) no lançamento da campanha Natal da Família, na Praça das Bandeiras em Cuiabá, evento promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Traba. Acompanhado da primeira-dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, o governador agradeceu a todos os que ali estavam presentes e que contribuíram para a campanha.

Para o governador, o envolvimento de toda a sociedade faz a diferença. “O importante é que todos participem, para ajudarmos uma família que precisa no final do ano, para que essas famílias tenham um natal com muita dignidade”, disse. Ele lembrou que as doações podem ser feitas até o dia 10 de dezembro e que espera que todas as famílias necessitadas sejam ajudadas.

Silval Barbosa também aproveitou a oportunidade para lembrar o trabalho do Governo do Estado para diminuir as desigualdades sociais, com a criação de oportunidades. O evento de lançamento do Natal da Família contou com mais de 20 atrações musicais nacionais e regionais. A entrada do evento correspondia a doação de 2 kg de alimentos.

Este ano a campanha para arrecadação de alimentos é voltada para famílias que estão abaixo da linha de pobreza ou em condições de vulnerabilidade nos 141 municípios mato-grossenses, incluindo comunidades indígenas, quilombolas e ribeirinhas.

Fonte:Secom/MT

Tags: