Três concorrentes se apresentam para licitação de viaduto

10/04/2012 10:04

São três os concorrentes da licitação para as obras do viaduto do Despraiado, inclusas no pacote de intervenções para mobilidade urbana da Copa de 2014 em Cuiabá. Segundo divulgou na segunda-feira (09) a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), a sessão de abertura de habilitação para a concorrência pública contou com dois consórcios e uma empresa.

O viaduto do Despraiado (na avenida Miguel Sutil, na entrada do bairro de mesmo nome) está orçado em R$ 19 milhões e será executado com parte dos R$ 180 milhões repassados pelo governo federal.

No Despraiado, o viaduto terá 325 metros de comprimento. Sua construção abrange também a realização de adequações até o trecho de acesso ao Centro de Eventos do Pantanal. Ao todo, segundo a Secopa, as obras contemplarão 1,8 quilômetros de via urbana.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secopa, a comissão de licitação da Secopa iniciou a análise da documentação. Em breve serão apresentados os resultados da habilitação e a data para que o governo abra as propostas apresentadas.

A licitação conta por enquanto com a empresa Três Irmãos Engenharia e com os consórcios Atracon (Atrativa e Constral) e Jardim Gilberti (Construtora Gilberti e Dario Jardim Engenharia e Construção, de Goiás).

Fonte: Olhar Direto

Tags: