Acorizal é confirmado como sede da próxima etapa do Circuito de Vôlei de Rua

13/04/2012 15:46

Chegou a vez do município de Acorizal (65 km ao Norte de Cuiabá) dar oportunidade à população de prestigiar um dos maiores eventos esportivos de rua. A 3ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Rua acontece no município nos dias 28 e 29 de abril. Segundo o secretário de Estado de Esportes e Lazer, José de Assis Guaresqui, o evento leva entretenimento aliado ao esporte, que é acima de tudo “um campeonato que promove atividades físicas para o bem-estar das pessoas”, observou.

Guaresqui lembrou que a competição vem sendo destaque e a cada evento vem conquistando mais seguidores em todo o Estado. “Os participantes muitas vezes viajam de cidades distantes, somente para participar do vôlei. O número de pessoas tem aumentado consideravelmente e agora, por exemplo, em Acorizal já teremos a estreia de mais times novos”, disse.

Representando ainda a Seel, o gerente de Desporto Educacional, Délio Lima, completou que o evento é uma ótima oportunidade para divulgar a modalidade de vôlei de rua e também uma forma de colaborar com a população que, às vezes, não tem lazer. “O campeonato tem reunido os atletas do voleibol de Mato Grosso e isso tem sido essencial para atrair mais adeptos e admiradores.

O Circuito Estadual de Vôlei de Rua é promovido pela Prefeitura Municipal de Acorizal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, e Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel).

Fonte:Secom/MT

Tags: