Certificação pelo 5S será feita nesta quinta-feira na AL

23/05/2012 11:47

O Planejamento Estratégico da Assembleia Legislativa entrega nesta quinta-feira (24), dez Certificados de Conformidade com o Projeto 5S, às secretarias do Poder Legislativo que se destacaram no cumprimento de metas estabelecidas pelo projeto. O objetivo foi reduzir os gastos na estrutura do Parlamento estadual. A entrega será feita no auditório Licínio Monteiro, às 10 horas.

De acordo com a coordenadora do Projeto 5S, Creuza Carmem da Silva, o aproveitamento das turmas que participam dos cursos reflete na qualidade do atendimento dos servidores ao público externo, que procura pelos serviços oferecidos pela Assembleia Legislativa.

O projeto 5S está inserido no programa Qualidade nos Serviços, da Assembleia Legislativa, que foi criado com base na resolução nº 44/05/07. Segundo o superintende de Planejamento Estratégico da Casa, Abilio Camilo, os programas ajudam na mudança de hábito dos funcionários públicos criando a autodisciplina e conservação do patrimônio institucional, tendo como foco a otimização dos recursos existentes no legislativo.

O trabalho de atualização tem sido oferecido para todos os servidores públicos das secretarias da Casa de Leis, após dois anos de cada meta atingida.

Fonte:Al/MT

Tags: