AfroReggae encerra atividades no Alemão após suposta expulsão por traficantes

21/07/2013 00:03

RIO – O coordenador do AfroReggae, José Júnior, falou na tarde deste sábado, sobre o encerramento das atividades na sede da ONG no Alemão, na Rua Joaquim Queiroz. Segundo coordenador do AfroReggae José Júnior, o fechamento ocorreu por ordem do pastor Marcos Pereira, líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, que está preso acusado de estuprar fieis. A Delegacia de Combate às Drogas investiga as ameaças à ONG. A informação foi publicada na edição deste fim de semana da revista “Veja”.

— Se não fechássemos ia acontecer uma tragédia. Nos avisaram que iam explodir uma bomba, disseram isso claramente — disse. — Por isso, decidi parar com todas as atividades do AfroReggae no Alemão. Seria uma irresponsabilidade manter as atividades com 250 crianças diante das ameaças. Mesmo que a polícia tentasse dar um reforço, parasse um caveirão na porta, o AfroReggae não foi feito para isso. Foi criado para mediar conflitos, e isso iria contra a nossa filosofia.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/afroreggae-encerra-atividades-no-alemao-apos-suposta-expulsao-por-traficantes-9110930#ixzz2ZdpfM7nE
© 1996 – 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Fonte: O Globo

Tags: