Mixto perde de virada para o Resende e precisa vencer no Dutra para continuar sonhando com Série C

31/08/2013 22:16

No primeiro jogo da segunda fase da Série D o Mixto foi derrotado fora de casa pelo time do Resende-RJ, no Estádio do Trabalhador. O placar foi de 2×1 para o time que casa, que saiu atrás no placar, mas buscou o resultado e no segundo tempo liquidou a fatura.

Aos 34 minutos do primeiro tempo o alvinegro cuiabano abriu o placar com Geílson cobrando falta. Aos 28 o Resende empatou com Clebson, após falha da defesa cuiabana. O Mixto ainda teve outras oportunidade de ampliar o plcar, porém a bola não entrava e o goleiro Mauro, ex Mixto e hoje defendendo as cores do Resende fechou o argo.

Na volta do intervalo o resende fez mais um. Aos 28 Márcelo Regis virou e garantiu a vitória do time da casa, que deve vir à Cuiabá no próximo domingo, 8, para o jogo de volta. Se a partida terminar empatada o time carioca avança de fase e o sonho da Série C acaba para o Mixto.

Para passar de fase o tigre precisa vencer pelo mesmo placar perdido para ir para as decisões de pênalti, ou vencer por 1×0. O empate é vantajoso para o time do Rio de Janeiro. O jogo em Resende teve um público de 140 pagantes.

Fonte: Olhar Direto

Tags: