UFMT publica edital com 469 vagas remanescentes

22/11/2013 16:55

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou esta semana o edital do processo seletivo para admissão de graduado 2013/2, nos cursos de graduação. De acordo com o edital, ao todo são oferecidas 469 vagas remanescentes distribuídas em 37 cursos dos campi de Cuiabá, Rondonópolis e Sinop. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos dias 26 e 27 de novembro. O edital está disponível no site da instituição.

Para Cuiabá, as vagas são para os cursos de arquitetura e urbanismo, ciências biológicas, ciências econômicas, ciência e tecnologia de alimentos, jornalismo, radialismo, educação física, enfermagem, engenharia florestal, engenharia sanitária e ambiental, estatística, física, matemática, música, medicina, nutrição, psicologia, química, serviço social e zootecnia.

Já para Rondonópolis, cidade a 218 km da capital, as vagas são para os cursos de administração, ciências econômicas, engenharia agrícola e ambiental, engenharia mecânica, matemática, sistemas de informação e zootecnia.

E para o campus de Sinop, que fica a 503 kmde Cuiabá, as vagas são para os cursos de agronomia, enfermagem, engenharia agrícola e ambiental, engenharia florestal, medicina veterinária e zootecnia.

Inscrições
Segundo o edital, as inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da UFMT. Para se inscrever o candidato deverá ter em mãos: histórico escolar ou documento equivalente em que conste o nome de todos componentes curriculares cursados e registrados, notas atribuídas e carga horária, documentos pessoais (RG e CPF) e possuir endereço eletrônico válido.

Já para o curso de música, o candidato deverá preencher os requisitos previstos no edital e possuir a certificação de habilidade específica. O processo seletivo para admissão de graduado será admitido somente para portadores de diploma em cursos superiores de graduação que conferem o grau de bacharel, licenciado ou tecnólogo da UFMT ou de outras instituições de ensino superior brasileira, nas modalidades presencial ou a distância.

Ainda conforme o edital, a publicação da relação de inscritos e resultado da classificação geral dos candidatos será divulgada a partir do dia 28 de novembro no site da instituição. Já a publicação do resultado das matrículas homologadas será a partir do dia 17 de dezembro.

Fonte: G1 MT

Tags: