SMDU realiza inscrições para novos residenciais no início do ano

25/11/2013 16:56

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SMDU), por meio da Superintendência de Assuntos Habitacionais comunica que o período para novas inscrições estão previstas para início de 2014.

Do período de 21 à 31 de janeiro, os atendentes da SMDU estarão atendendo os interessados realizando as inscrições para casas de novos residenciais no programa Minha Casa Minha Vida.

Os candidatos à casa própria devem comprovar renda bruta familiar de até R$ 1.600,00. A renda formal será apurada pelo FGTS e RAIS – para maior autenticidade das informações. Ser maior de 18 anos e cadastrado no Cadúnico do município.

Posterior a triagem feita pela Caixa Econômica Federal e pela secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano, será encaminhado para conhecimento e aprovação do Conselho da Cidade e Conselho de Assistência Social. Em seguida, será publicado no Diário Oficial a relação dos compatíveis e dos não compatíveis ao Programa do Governo Federal.

As inscrições serão realizadas na sede da secretaria, situada próximo ao Terminal Integração André Maggi, no período das 12h30 às 18h30.

Fonte: Midia News

Tags: