COL diz que fogos na Arena Pantanal são inadmissíveis e promete revista rígida

16/06/2014 16:18

Inadmissível. Esta é a opinião do porta-voz do Comitê Organizador Local (COL), Saint Claire Milesi, sobre os fogos soltados na Arena Pantanal, durante o jogo entre Chile e Austrália que terminou com a vitória dos sul-americanos por 3 a 1, na última sexta-feira (13). Medidas mais rigorosas serão tomadas.

“É inadmissível o torcedor fazer isso, como também é nós permitirmos. Então está sendo discutido para a revista ser ainda mais restrita, tanto na entrada do estádio quanto no perímetro. Já identificamos o torcedor – que estava com o rojão -, mas ainda não temos o nome”, disse Milesi.


(Foto: Jardel Arruda – Olhar Direto)

Uma espécie de marketing disfarçado, na partida entre Brasil e Croácia, também está sendo investigado. Na ocasião uma enorme bandeira foi aberta momentos antes do início do jogo com uma mensagem. Ainda neste confronto, organizadas conseguiram entrar na Arena Corinthians com bandeiras de tamanho maiores que o permitido pela entidade máxima do futebol.

Em Manaus, no jogo entre Inglaterra e Itália, torcedores ingleses conseguiram entrar no estádio com barras de ferro: “Isso tudo está sendo revisto e os controles serão bem maiores a partir de agora”, afirmou o porta-voz do COL. Tambores – que também são proibidos – foram outros objetos encontrados dentro das Arenas.

Fonte: Olhar Direto

Tags: