Panelaço para Temer no Fantástico

Temer não foi poupado de protestos neste domingo em regiões do país. A entrevista do presidente interino Michel Temer ao “Fantástico” da TV Globo na noite deste domingo (15) gerou protesto em São Paulo, Rio e Brasília. Em São Paulo, panelas foram ouvidas em Pinheiros, Higienópolis, Santa Cecília e Bela Vista. Houve protestos também em Santa …

16/05/2016 08:36



Temer não foi poupado de protestos neste domingo em regiões do país.

A entrevista do presidente interino Michel Temer ao “Fantástico” da TV Globo na noite deste domingo (15) gerou protesto em São Paulo, Rio e Brasília. Em São Paulo, panelas foram ouvidas em Pinheiros, Higienópolis, Santa Cecília e Bela Vista.

Houve protestos também em Santa Teresa, Ipanema e Flamengo, no Rio de Janeiro, e na Asa Sul, em Brasília. Gritos de “golpista”, vaias, apitos e buzinas também foram ouvidos.

Os panelaços se tornaram uma forma popular de protesto contra a presidente afastada Dilma Rousseff durante seus pronunciamentos na TV. O primeiro foi registrado no Dia da Mulher, 8 de março, do ano passado, quando Dilma foi alvo de panelaços em ao menos 12 capitais.

 

Da Redação