Red Balloon em Cuiabá – Escola de inglês inaugura amanhã

22/07/2016 19:46

Com foco no público infantil e com práticas sustentáveis, culinária, entre outros conceitos, primeira unidade da Red Baloon em Cuiabá será inaugurada amanhã

A cuiabana Fernanda Covezzi, inaugura neste sábado (23) a Red Balloon em Cuiabá, uma escola de inglês voltada para o público infantil (inicialmente de  3 a 9 anos de idade), com práticas sustentáveis de cultivo de alimentos orgânicos, culinária entre outros conceitos de cidadania. Sabendo da realidade local, na qual Cuiabá merece um empreendimento deste nível e da ampla demanda da população em busca de escolas qualificadas, Fernanda vislumbrou uma oportunidade de trazer essa franquia de renome para cá.

“Somos um pólo turístico mundialmente conhecido e visitado, e também somos referência no agronegócio, o que potencializa a necessidade de uma “pulverização” de um ensino de qualidade, e cada vez mais, as pessoas buscam acima de tudo, resultados”.

Formada em psicologia com especialização em Terapia Cognitiva, Fernanda é apaixonada pela área da educação infantil, pois acredita que crianças bem instruídas serão adultos mais funcionais, e a estimulação precoce delas contribui muito para o seu aprendizado futuro.

escola de ingles red balloon

O ser humano pode aprender a falar inglês em qualquer idade, mas estudos comprovam que, quanto mais cedo ele tiver contato com o idioma, mais rápida será sua afinidade e fluência na língua inglesa. A partir dos 3 anos, a criança passa a assimilar palavras e conceitos básicos de como funciona a estrutura da língua inglesa e começa, sem se dar conta, a pensar em inglês, fato primordial para se falar a língua com fluência e naturalidade.

Dentro da escola existe um fato relevante: o alto índice de aprovação, com 90% nos exames de Cambridge (a mais conceituada organização do mundo para avaliação do conhecimento em língua inglesa) para os alunos que terminam o estágio avançado. Esse fato tem a força dos argumentos referendados por números.

Outro diferencial é com relação à carga horária. Considerada a maior do segmento, com quatro horas semanais, divididas em dois dias com duas horas cada, e pensando no maior aproveitamento das aulas, a franquia já há quase meio século no mercado mundial, limita o número de alunos por sala, não podendo exceder 13 alunos.

É possível optar por segundas e quartas ou terças e quintas-feiras; de manhã ou à tarde, sendo as sextas dedicadas a atividades optativas.

A primeira unidade do estado de Mato Grosso será inaugurada no dia 23/07/2016, próximo sábado.

“Vamos fazer um café da manhã e convidamos a população cuiabana para conhecer a escola, sua estrutura física e saber mais sobre a metodologia pedagógica. As matrículas serão abertas no dia da inauguração, e iremos fazer uma campanha promocional de abertura até o dia 26/07, e quem fizer a matrícula durante esses três dias, ganhará duas parcelas do curso e um desconto de 15% no material. As aulas iniciarão na segunda quinzena de agosto. Esperamos por você!”.

A Red Balloon está situada na Avenida General Ramiro Noronha, 606 – Duque de Caxias, Cuiabá – MT
(65) 2127-9190 / (65) 98101-2141

Acessem nossa página na web www.redballoon.com.br 

 

Da Assessoria de Comunicação Red Ballon - Unidade Cuiabá