Parque das Águas – Uma obra de grandes expectativas para Cuiabá

14/12/2016 09:07

A Prefeitura e a patrocinadora oficial do evento, acertam detalhes para um dos espetáculos mais esperados pela população cuiabana – A inauguração do Parque das Águas

O prefeito Mauro Mendes e representantes Ambev,  fabricante da Cerveja Skol se reuniram nesta terça-feira (13), para acertar os detalhes da inauguração do Parque das Águas, na quinta-feira (22). Durante a reunião, foi oficializada a realização do show da cantora nacional Anitta e da dupla sertaneja local, Jonathan e Adam.

“Não podíamos estar de fora desta grande festa que será a inauguração do Parque das Águas, que vai se tornar um marco turístico para Cuiabá e Mato Grosso. Será um presente para Cuiabá do Festival Skol Summer Music, um evento comemorando a chegada do verão e que realizaremos em várias cidades”, disse o gerente regional da Ambev, Lincon Castro.

mm-park

Os shows serão realizados em um trio elétrico, conhecido como Dragão da Folia, considerado um dos melhores do Brasil e utilizado por diversos artistas durante o carnaval nordestino. O evento acontecerá ao ar livre e terá cenografia praiana.

A inauguração do parque está prevista às 18 horas, com entrada gratuita. A expectativa de público é de mais de 30 mil pessoas. “Queremos convidar a todos os cuiabanos que prestigiem essa festa, pois é um local que está sendo construído para que todos possam aproveitar de um espaço familiar de entretenimento e beleza”, comentou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Alberto Machado.

A estrutura e organização do evento estão sendo totalmente custeadas pela patrocinadora. “A prefeitura não podia perder a oportunidade de inaugurar o Parque das Águas com uma grande festa, sem custo algum para os cofres públicos. Teremos um espetáculo com uma cantora nacional e bastante popular e representantes da música local. O parque já terá equipamentos da fonte luminosa funcionando e poderemos ter uma ‘palhinha’ do show das águas”, informou Mauro Mendes.

Para garantir a segurança do público durante o evento, a prefeitura interditará a Avenida Herminia Torquato da Silva, nas alturas das rotatórias da Assembleia Legislativa e de acesso ao Detran, a partir das 22 horas do dia anterior, quarta-feira (21).

 

Assessoria Secom-Cuiabá