TCE/MT – Tribunal de Justiça mantém parceria institucional em prol da população

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, através do presidente dessa Casa, conselheiro José Carlos Novelli, anunciou a continuidade da parceria  institucional com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

14/12/2022 09:26

“Temos vários projetos e vamos implementar outros novos.  Quem ganha com essa parceria é a sociedade mato-grossense” – José Carlos Novelli

Presidente do TCE, conselheiro José Carlos Novelli e a presidente do TJMT, desembargadora Clarice Claudino da Silva. Foto: Tony Ribeiro/TCE-MT

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro José Carlos Novelli, recebeu a presidente eleita do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), Clarice Claudino da Silva, nesta terça-feira (13).

Acompanhados por suas equipes, eles discutiram a manutenção da parceria entre os órgãos e a execução de novos projetos. Foi o que explicou o conselheiro ao destacar que diversos projetos do TCE-MT se tornaram referência para outras instituições.

“É uma honra receber a presidente eleita para falarmos sobre nossa parceria. Temos vários projetos de interesse comum e vamos implementar outros novos.  Com certeza, quem ganha com isso é a sociedade mato-grossense”, disse.

Fachada do Tribunal de Justiça de MT, Palácio da Justiça. Foto: Tony Ribeiro.

No mesmo sentido se pronunciou a desembargadora, que toma posse como presidente do TJMT na próxima semana. “Buscamos estreitar laços e fazer novas parcerias. As ações que hoje permeiam o TCE-MT, principalmente em relação ao fomento do diálogo, com as mesas técnicas, vão ao encontro das nossas políticas, que envolvem a conciliação e mediação”, concluiu.

 

 

 

 

Da Redação com informações da Secretaria de Comunicação/TCE-MT