Os próximos quatro anos, prometidos por Mendes, de serem ainda mais significativos e melhores para o Estado, podem lhe garantir este passaporte para cadeiras suntuosas de Brasília. Escreve Halisson Lasmar
24/01/2023 10:47
“Não se assustem se Lula for recebe-lo em porta de avião, com guaraná ralado”
É a ordem natural do reconhecimento de resultados, quando um gestor político se destaca, alavancado um voo do caos total ao céu de brigadeiro superavitário e ordeiro, como é o caso aqui de MT.
Luzes, holofotes e atenções se ascendem ao entorno dos responsáveis.
Mendes literalmente promoveu o milagre econômico de MT, tirando os prognósticos mais negativos de sua historia e transformando-os no exemplo nacional de gestão pública, respeito ao erário e abrindo caminhos seguros para seu desenvolvimento.
MT hoje, tem sido a exemplificação do “dar certo”, de como fazer bem feito, administrando com segurança e sensatez e tem atraído os olhares dos Governadores que se não cansam de mandar emissários para ver como foi a operação que nos elevou à patamares tão promissores.
Eleito ontem por unanimidade para liderar e presidir o consorcio BRASIL CENTRAL, que congrega os Estados de Mato Grosso, Maranhão, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e Distrito Federal, Mendes se empondera e deve levar a reunião com Lula no próximo dia 27, uma lista com 3 prioridades de cada Estado que são elencadas pelos Governadores como suas maiores prioridades neste início de novo Governo.
Providente esta eleição, que foi unânime e que traz nas entrelinhas um emponderamento nacional de Mendes.
Não se assustem se Lula for recebe-lo em porta de avião, com guaraná ralado por ele próprio nas mãos, abraços calorosos para demonstrar muito carinho, batalhão de Ministros para demonstrar prestigio e em seu discurso na solenidade, destilar palavras de apreço eterno, amor incondicional e compromisso inarredável no atendimento das demandas apresentadas.
Mauro caminha a passos largos e muito firmes, como é sua característica, a fazer parte das menções e lembranças de Gestores Públicos eficientes, que podem ser candidatos a cargos importantes no futuro político Brasileiro e participar de disputas do universo eleitoral nacional.
Os próximos quatro anos, prometidos por Mendes, de serem ainda mais significativos e melhores para o Estado, podem lhe garantir este passaporte para cadeiras suntuosas de Brasília.
Alguém Duvida?
Por Halisson Lasmar, é jornalista em Mato Grosso