Triunfo – Procurador ressalta importância das ações de Virgínia Mendes

Durante evento de posse da Procuradoria-geral do Estado (PGE-MT) a primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, recebeu o título de embaixadora das causas sociais pela sua sólida e marcante atuação.

10/02/2023 06:01

A declaração aconteceu durante o discurso de posse no MPE-MT para o biênio 2023-2025

A primeira-dama Virgínia Mendes, governador Mauro Mendes, Procurador empossado, Deosdete Cruz e sua esposa. Foto: Jana Pessoa

Nesta quinta-feira (09.02) a primeira-dama de MT Virginia Mendes acompanhada do governador Mauro Mendes, prestigiou a posse do Procurador – Geral de Justiça, Deosdete Cruz Júnior para o biênio 2023-2025, na sede do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE-MT). Deosdete Cruz foi o candidato mais votado na disputa pela Procuradoria-geral, liderou a lista tríplice e foi nomeado pelo governador. Atualmente o MPE-MT conta com 248 promotores atuantes.

No discurso de posse o Procurador- Geral de Justiça, destacou o compromisso da primeira-dama do estado com as causas sociais. “Estendo os cumprimentos à primeira-dama Virginia Mendes, embaixadora das causas sociais, pelo comprometimento e dedicação com a parcela da sociedade que ainda enfrenta dificuldades básicas”, disse Deosdete Cruz Júnior.

Virginia Mendes agradeceu o reconhecimento do Procurador- Geral de Justiça e ressaltou a parceria com o MPE em projetos sociais. “O Dr. Deosdete Júnior tem toda nossa admiração, é um homem de visão humana e social, precisamos dessa atenção e parcerias que possam somar conosco para que juntos possamos trabalhar por melhores condições de vida para nossa população. Deus o abençoe juntamente com sua querida esposa, Dra Kássia Cruz e a bela filha do casal Sara Cruz.

Foto: Jana Pessoa/UNAF

Deosdete Cruz também destacou a atuação pública do governador Mauro Mendes. “Homem público que preza pela democracia e pela autonomia do Ministério Público, com êxito colocou as contas públicas do nosso Estado em ordem, condição que é indispensável para um cenário de investimentos em infraestrutura e na qualidade dos serviços públicos.

 

 

 

 

Da Redação com informações de Vânia NevesUNAF / Foto capa Maike Toscano/Secom-MT