O Tribunal de Contas de Mato Grosso, com base no levantamento acerca da fiscalização em escolas do Estado a qual estará em pauta da sessão ordinária de hoje, terça-feira (9) logo mais as 08h30 na Corte daquela Casa.
09/05/2023 06:53
A sessão será transmitida ao vivo pela TV Contas e pelo Canal do TCE-MT no YouTube
O levantamento sobre a fiscalização em 45 unidades escolares de Mato Grosso, fruto da ação ordenada nacional denominada Operação Educação, está na pauta da sessão ordinária do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) que será realizada na próxima terça-feira (9), a partir das 8h30.
A Operação Educação foi promovida pelos Tribunais de Contas de todo Brasil entre os dias 24 e 26 de abril e, em Mato Grosso, foi coordenada pelo presidente da Comissão Permanente de Educação e Cultura, conselheiro Antonio Joaquim.
Na pauta, publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) de quarta-feira (3), consta ainda a homologação de duas medidas cautelares adotadas em julgamentos singulares do conselheiro Guilherme Antonio Maluf.
A primeira diz respeito a supostas irregularidades em pregão para contratação de empresa especializada na execução de projeto de regularização fundiária e demarcação urbanística, realizado pela Prefeitura de Araputanga. Já a segunda, é referente a processo licitatório da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) para contratação de empresa especializada no preparo e fornecimento de alimentação para atendimento de reeducandos.
A sessão é transmitida ao vivo pela TV Contas (Canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube.
Da Redação com informações da Secretaria de Comunicação/TCE-MT