TCE/MT – Órgão dá início à semana de conscientização energética

Conectado com uma agenda sustentável global, o presidente do TCE-MT, José Carlos Novelli promove evento de conscientização eficiente do consumo energético no estado.

02/10/2023 06:43

O projeto em questão, é de autoria do deputado estadual Sérgio Ricardo de Almeida, hoje conselheiro do TCE-MT

Primeiro órgão público do Brasil a possuir a certificação ISO 50001, o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) dá início nesta terça-feira (3), às 10h, à Semana de Conscientização à Eficiência Energética. A ação tem por objetivo disseminar a cultura do consumo consciente, contribuindo para o desenvolvimento sustentável global.

Frente à importância das ações e metas da Corte de Contas em relação à eficiência energética, o conselheiro-presidente, José Carlos Novelli, convida a todos os servidores e colaboradores para participar do evento de abertura da Semana, que será na recepção do Edifício Marechal Rondon.

Vale lembrar que, com propósito de melhorar continuamente o desempenho e consumo energético, o TCE-MT implementou e mantém o Sistema de Gestão de Energia (SGE) e a política energética. Clique aqui e confira.

A Semana Estadual de Conscientização da Eficiência Energética foi instituída pela Lei n° 10.307/2015, de autoria do então deputado estadual Sérgio Ricardo de Almeida, hoje conselheiro do TCE-MT.

Confira a programação:

– 03/10 | 10h | Recepção do Ed. Marechal Rondon 

 Café da manhã de abertura com fala do presidente do TCE-MT, conselheiro José Carlos Novelli, conselheiros e representantes do SGE

– 05/10 | 10h | Espaço Cultural Liu Arruda 

 Show humorístico com comadres Pitú, Odilza e Guarina

– 04/10 | 8h às 12h | Setores

Visita aos setores das comediantes, comadre Odilza e Guarina

– 03 a 06/10 | 8h às 14h | Recepção do Ed. Marechal Rondon 

 Exposição de vídeos e banners informativos institucionais

Feira de luminária produzidas com artigos sustentáveis

Sorteio de brindes

Tira dúvidas com os atendentes da Energisa

Tags: