Opinião – Nobreza X Pirataria

A população quando adentra a DECON as policias atendem com acolhimento diferenciado o cidadão que foi lesado e é respeitado pelas policias com humanismo. Escreve Graci Ourives Miranda.

18/11/2023 05:17

“Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor está atenta para defender toda a população”

Foto: Alexandre Severo

O cidadão nobre é aquele que pratica ações lícitas. Considera-se sociedade nobre quando o cotidiano evidencia posturas admissível e práticas exemplares. Recorro a Lei 8078/1990 do Código de defesa do Consumidor é cristalina sobre os direitos e deveres dos consumidores, ainda determina regras e procedimentos para guiar as relações de consumo.

Quando as autoridades que servem o Estado brasileiro com primor percebem que existem a tentativa para burlar a lei a Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (DECON) estão atentos para defender o consumidor de todos os danos e transtornos.

A DECON tem excelentes profissionais/policiais no atendimento a sociedade. O Delegado titular dr. Rogerio da Silva Ferreira e o delegado adjunto Vitor Chab Domingues, sempre disponíveis para cumprimento da Lei.

A população quando adentra a DECON as policias atendem com acolhimento diferenciado o cidadão que foi lesado e é respeitado pelas policias com humanismo. Parabéns servidores/DECON.

É visível que ser nobre é pagar impostos e respeitar as leis do País. E não passar imagem de “lícito” e portar com ações: ilegal e imoral.

A DECON está localizada Av. Governador Dante Martins de Oliveira, Bairro Carumbé, Cep. 78058-753, Cuiabá-MT.

Pirataria? Jamais! vamos ser o povo das leis.

População denuncie atos ilegais, assim teremos uma Nação exemplar para o mundo.

 

Delegado titular dr. Rogerio da Silva Ferreira.

 

Delegado adjunto Vitor Chab Domingues.

 

 

 

 

 

 

Por Graci Ourives Miranda é professora e escritora.

Tags: