Opinião – Barra do Garças: cidade linda e muito bem administrada

Parabéns à cidade e ao prefeito que está fazendo muito e bem feito pelo seu município, transformando-o num exemplo em Mato Grosso. Escreve Halisson Lasmar.

13/03/2024 05:30

“Que cidade mais gostosa!”

Foto: Edimilson Carneiro

Nem um papel nas ruas, faixas de pedestre educadamente respeitadas, comércio forte, cidade organizada, futuro promissor desenhado e muito aconchego no semblante das pessoas.

É visível o carinho da gestão que faz da cidade um brinco. Não tem buracos, mobilidade urbana impecável, as obras estão explícitas por cada canto e recanto do município, o sorriso do povo é constante e as perspectivas de crescimento, embaladas pelo apoio do Governo do Estado são reais e projetam um inevitável e aparente desenvolvimento que abraça Barra do Garças em cada ponto das suas fronteiras.

Contudo, além de todas essas características que transformam Barra na “menina dos olhos” do Araguaia, a hospitalidade e educação de sua gente impressionam, mostram que o caminho está certo e que a atual gestão do atual prefeito, na discrição vai solidificando as bases de um futuro muito promissor para os barra-garcenses.

São obras atrás de obras, saúde, educação, transporte e assistência social, tratados com respeito e uma enorme dedicação.

Os eleitores locais, devem agradecer pelos acontecimentos que são visíveis e aproveitar as bonanças, reelegendo o atual Gestor que confirma com investimentos bem feitos, presença do Estado e resultados aparentes que a seriedade no trato da coisa pública, o respeito aos cidadãos e a vontade inarredável de acertar são um fato, que até nós os turistas esporádicos visitantes, veem, aferem e se encantam com o aconchego e modernidade de Barra do Garças.

Que cidade mais gostosa!

Parabéns à cidade e ao prefeito que está fazendo muito e bem feito pelo seu município, transformando-o num exemplo em Mato Grosso.

Avante Barra do Garças!

 

 

 

 

 

Por Halisson Lasmar, é jornalista, publicitário e analista político em Mato Grosso.