O mercado está aí, pulsante, comprador, bom pagador e repleto de produtos para serem tocados, aumentando o leque das obras públicas e privadas e fazendo-as emergir velozmente. Escreve Halisson Lasmar.
10/07/2024 10:34
“O Governo de MT é sólido, sério e hiperativo”
O canteiro de obras na terra de Rondon, clama por profissionais de todas as especialidades, mais primordialmente por empresários sérios e capitalizados, que sabem trabalhar e ganhar dinheiro com muita disposição para produzir.
De “A a Z” de profissionais trabalhadores que tenham disposição de pegar pesado e querem construir vidas confortáveis, temos emprego e renda sendo caçadas a laço.
As oportunidades são tantas, que está faltando gente para ocupar os postos que não param de aparecer, os projetos são reais, o cliente Governo e o agronegócio são os melhores e mais disputados do mercado, as vagas sobram e os salários e remuneração são muito melhores que de outras regiões Brasileiras.
Estamos com mais oferta que procura no que tange a empresas para tocar as centenas de frentes de trabalho que estão abertas e as que se abrem em cada recanto do Estado.
Por décadas uma situação dessas era inimaginável em MT, hoje, estamos no limiar de uma nova época, onde o futuro não é só uma promessa, ele está acontecendo aceleradamente e diariamente brotam obras e mais obras.
O Governador Mauro Mendes convocou interessados que queiram encarar essas muitas obras que o Estado tem para realizar, com a vantagem e garantia de pagamentos em dia e preços atrativos praticados pelo mercado.
São inúmeras obras, em todos os seguimentos, disponibilizadas nos portais de pregões e chamamentos públicos disponíveis e estão incrivelmente faltando interessados estruturados.
Trabalho não falta, boa remuneração está garantida e programada, os recursos estão disponíveis e o Estado e o mercado tem sede e pressa de atender as demandas.
Este sintoma só mostra que a gestão que compatibilizou arrecadação e investimentos, trata o erário com respeito, cumpre o contratado e promove uma revolução, provocou este “problema” do bem.
A administração busca a contrapartida da seriedade de quem vence os processos licitatórios e se disponha a fazer bem feito, de forma célere e com qualidade para que as entregas cheguem rapidamente à sociedade. Esse é o foco da convocação e o resultado está chegando a população.
O Governo de MT é sólido, sério e hiperativo.
O mercado está aí, pulsante, comprador, bom pagador e repleto de produtos para serem tocados, aumentando o leque das obras públicas e privadas e fazendo-as emergir velozmente.
Aproveitem…agora é a hora.
Vem para o MT, aqui é diferente!
Por Halisson Lasmar, é jornalista, publicitário e analista político em Mato Grosso.