Luverdense consegue a vitória aos 47 do segundo tempo

07/02/2011 09:34

Depois de perder por 4 a 0 na semana passada para o Cuiabá, o Luverdense conseguiu os três primeiros pontos na competição. O time venceu o Operário por 1 a 0 na tarde de hoje no Dutrinha. O gol veio apenas na prorrogação, aos 47 dos segundo tempo quando, em jogada ensaiada, o recém chegado Velber deu o passe para Buiu que balançou as redes adversárias. O jogador que estava de aniversário fez uma grande festa junto à torcida.

O jogo foi bastante equilibrado e com chances de gol para ambos os lados. Dois gols saíram ainda no primeiro tempo de jogo, mas foram anulados pelo árbitro Wagner Reway.  O primeiro veio aos 8 minutos quando Marcelo marcou para o Operário, mas Reway marcou falta no goleiro Laênio. Aos 10 minutos foi à vez de Leandro Kivel subir para marcar, mas novamente uma falta, dessa vez sobre o goleiro Max.

Os 16 minutos, Robinho teve uma boa oportunidade, só que o goleiro Max defendeu. Aos 25 do segundo tempo Luiz Ricardo do Operário perdeu um gol cara a cara com o goleiro Laênio. Aos 34, Robinho teve mais uma chance em cobrança de falta só que a bola saiu pela lateral.

Escalação:

Luverdense: Laênio, Raul, Carlão, Odail Jr., Daniel (Eder Silva), Chicão, Sergio Rafael, Renan (Velber), Robinho, Kivel e Buiu

Operário – Max, Ezequiel (Babalu), Caio, Caixa D’água, Euclides, Jonatan, Nenê, Bento, e Luiz Ricardo, Greg,

Tags:
Esportes