Pas Reform lança tecnologia iPad para Incubatórios

23/03/2011 07:11

O iPad exibe uma tela personalizada multi-touch do incubatório, servindo como um painel de controle para o SmartCenter®, o centro de dados em tempo real de todo o incubatório.

Praticamente todas as funções e parâmetros de cada máquina podem ser acessados e controlados a partir de fácil leitura, codificados por ícones coloridos na tela do iPad. Com um único clique, cada ícone abre uma tela de status completa com informações em tempo real para a correspondente incubadora SmartSetPro® ou nascedouro SmartHatchPro®.

Aplicativos Específicos ou donwloads App não são necessários. O tablet (iPad) conecta dinamicamente os dados ao SmartCenter® por meio de três níveis principais:

Operações do Incubatório: para ajustar as definições para ótimas condições de incubação;

Gestão do Incubatório: para gerenciar as funções-chave de incubação, desde o gerenciamento de alarme até a produção de programas de incubação específicos;

Análise do Incubatório: para produzir relatórios de incubação em tempo real para a análise e tomada de decisões.

Com conectividade WiFi integrada através de uma conexão SSL segura, o iPad poderá ser usado em qualquer lugar, dentro ou fora do incubatório, para monitorar e gerenciar ativamente operações, desde responder alarmes até personalizar totalmente programas de incubação individuais, analisando os resultados e produzindo relatórios.

fonte: portal do  agronegocio

Tags: