Ministro das Cidades é “excluído” da sua pasta

03/10/2011 09:57

O ministro das Cidades, Mário Negromonte, não tem participado das decisões da sua pasta, informa a reportagem deste domingo no jornal Folha de S.Paulo. O político deixou de ser chamado para as reuniões dos preparativos para a Copa 2014. Negromonte sequer foi informado sobre a convocação da presidente Dilma Rousseff para discutir projetos de transportes associadas ao evento esportivo no dia sete de setembro.

A prova disso é que logo depois das decisões tomadas no encontro, o ministro após ser questionado pela imprensa, não soube responder nada sobre o que foi decidido.

No entanto, o próprio Negromonte afirma que medidas como estas não passam de uma campanha para tirá-lo do cargo, que apesar dos fatos, ele continua exercendo a função política em todas as ações.

O ministro declara em nota, que a presidente continua cobrando dele detalhes da sua pasta, entre eles a cobertura de azulejos dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida. Ele ainda reafirma que partiu dele a iniciativa de auxiliar nas propostas da Copa do Mundo.

Fonte: Band

Tags: