Vale lembrar que onde não há ego, a eficiência e eficácia impera. Mato Grosso no rumo certo, consertado e pronto para ser um exemplo para o Brasil. Escreve João Batista de Oliveira
30/09/2022 10:01
”Com força de vontade e empenho, o governador começou pelo começo e botou ordem na casa”
Por que Mauro Mendes? Muito simples, o povo reconhe o trabalho hercúleo de botar ordem na casa, casa esta que estava totalmente desarrumada. Um estado desacreditado onde a população e os funcionários públicos estavam desolados pela administração anterior.
Com bastante tranquilidade, mas com força de vontade com muito empenho, o governador e sua equipe começaram pelo começo, botando a economia em ordem, e tomando medidas que no início não agradaram muitos setores.
Mas com o tempo Mendes foi sendo reconhecido pela coragem de tomar atitudes não eleitoreiras, mas sim cabíveis para a máquina pública funcionar.
Hoje o Estado sorri! Seu povo sorri, sendo Mato Grosso reconhecido nacionalmente por sua situação fiscal. Não há mais calote aos que prestam serviços ao Estado, são pagos religiosamente em dia.
O Estado tem hoje credibilidade junto aos empresários de todo o Brasil, sendo um dos mais confiáveis para se investir.
Não haveria necessidade de enaltecer o governo Mauro Mendes e sua valorosa equipe, até porque à reeleição dele está bem encaminhada. Mas merece este enaltecimento pela gestão exemplar onde os 140 prefeitos o têm com uma bússola que os norteam a buscar a gestão onde o povo é o mais importante, onde o povo é prioridade (Ouvi isso de muitos deles).
Vale lembrar que onde não há ego, a eficiência e eficácia impera. Mato Grosso no rumo certo, consertado e pronto para ser um exemplo para o Brasil.
Por João Batista de Oliveira ex- secretário estadual e ex- secretário municipal de Cuiabá