”Contou com apoio da sua esposa Virginia Mendes, uma pessoa muito querida; pelo trabalho hercúleo desenvolvido em prol dos menos favorecidos pela sorte, os expropriado do capital. Escreve Lício Antônio Malheiros
07/10/2022 06:12
”Mato Grosso decidiu e escolheu Mauro Mendes para mais 4 anos”
Mato Grosso decidiu e escolheu Mauro Mendes (União Brasil) para mais 4 anos à frente do Poder Executivo Estadual, reeleito, com vitória acachapante sobre os demais concorrentes que obtiveram votação pífia.
Mauro Mendes conseguiu extrapolar todas as expectativas possíveis e imagináveis, obtendo votação memorável, com 1.114.549 votos, correspondendo a 68,45% dos votos válidos.
Sendo superado apenas, pelos governadores reeleitos do Paraná, Ratinho Jr (PSD) e do Pará Helder Barbalho (MDB), feito memorável.
Existe um ditado popular antigo, que diz “Por trás de um grande homem, há uma grande mulher”, essa máxima se aplica de forma direta à vitória maiúscula do governador Mauro Mendes.
O mesmo, contou com apoio da sua esposa Virginia Mendes, uma pessoa muito querida; pelo trabalho hercúleo desenvolvido em prol dos menos favorecidos pela sorte, os expropriado do capital.
Mesmo estando acometida por uma doença gravíssima, que não irei decliná-la; sempre esteve ao lado do seu marido, o apoiando de forma: ampla, geral e irrestrita.
Sua vitória expressiva, além do apoio maciço da sua esposa Virginia dos secretários e demais apoiadores.
Passa também, pela implementação de políticas públicas alvissareiras, além do trabalho hercúleo desenvolvido pelo mesmo, levando aos municípios mais longínquos do Estado ações estruturantes e propositivas.
Em suas redes sociais, ao agradecer os votos recebidos, ele diz “Agradecemos ao povo mato-grossense que depositou, mais uma vez, seu voto de confiança. Nós vamos retribuir com trabalho, com seriedade, e, se Deus quiser, teremos daqui a quatro anos um Mato Grosso ainda melhor do que temos hoje”.
“Vamos melhorando a vida das pessoas e entregando mais resultados em todas as áreas, que é o que o cidadão espera do governo”. Assim expressou.
Por Licio Antonio Malheiros é geógrafo.