Ninguém melhor que Carvalho para promover essa grande costura de retalhos, que tentam transformar a colcha de fios egípcios do União Brasil. Escreve Halisson Lasmar.
14/08/2023 15:20
“O amor por MT tem mesmo que estar no ar”
Investido do importante cargo de Senador da Republica, Mauro Carvalho Junior, tem demonstrado uma malemolência e atividade incansável na função, que olhos de todo o mundo político estão se voltando para ele.
Projetos importantes vão sendo apresentados, participação efetiva em comissões do congresso, reuniões intermináveis tratando da malfadada reforma e uma serie de outras ações que parecem ser de um veterano Senador com trânsito livre no Congresso Nacional.
Aliado a esta performance profissional que virou comentário no meio, Maurinho, sempre discreto, se aliou a divulgação de seus passos nas redes sociais e vai se transformando num nome que pode galgar novos voos no cenário político mato-grossense sem ter que ficar fazendo caras, bocas e promessas irrealizáveis, tão comuns nesse universo político estelar.
A habilidade nata do empresário vencedor, foi apurada nos anos a frente da Casa Civil e o ungiu a mesa das mais importantes decisões de Estado, com uma participação ativa e indispensável, ao lado do Governador Mauro Mendes, na reconstrução do Estado herdado e na colheita do progresso e desenvolvimento plantado pela equipe sob seus comandos e que nos colocam como um exemplo de gestão Brasileiro entre os Estados da Federação.
Ciente e antenado no movimento político como poucos, sabe da importância, peso e possibilidades de seu partido, o UNIÃO BRASIL, nas eleições que se avizinham, assim sendo, usa todo seu poder de sedução para provar ao Deputado Eduardo Botelho, que juntos são imbatíveis, separados, o Presidente da AL, filiado de peso do UB e figura icônica da agremiação, pode tomar uma decisão truncada e embarcar numa enorme canoa furada, cooptado por partidos e figuras que nada tem a perder, aliás, nessa análise, dando tudo errado para Botelho, só ele perderia, pois pós eleições, provavelmente derrotado em urnas, volta deputado de plenário comum e ainda carregando os desgastes de uma campanha que deverá ser bem raivosa e agressiva.
Compor, acomodar, avaliar, abraçar, acalmar, explorar novos caminhos e manter o arco unido e empoderado, essa é a lógica que MT precisa para não deixarmos cair em mãos sedentas, importantes Prefeituras de MT.
Ninguém melhor que Mauro Carvalho para liderar e promover essa grande costura, de recentes retalhos, que tentam transformar a colcha de fios egípcios do UB, que já está pronta para cobrir com carinho os 141 municípios nas próximas eleições.
O amor por MT tem mesmo que estar no ar.
É disso que se trata!
Por Halisson Lasmar, é jornalista publicitário e analista político em Mato Grosso.