Opinião – “Adversários a gente não escolhe: sou candidato ao Governo em 26”. Afirma Pivetta na CBN

As eleições, mesmo em distância para acontecer, vão sendo desenhadas para que o círculo virtuoso vivido hoje, tenha continuidade, mantenha o ritmo acelerado. Escreve Halisson Lasmar.

13/01/2024 06:22

“A concorrência não tem como contestar”

Reprodução CBN.

A entrevista de Otaviano Pivetta (Republicanos) na manhã desta sexta-feira (12) na Rádio CBN, repercutiu de forma tão positiva que adversários prováveis em 2026 ao Paiaguas, começam a repensar candidaturas e mudar discursos.

Pivetta e Mendes vem dando um banho de gestão e são protagonistas da maior mudança estrutural e política que já se viu por estas bandas… A sociedade está literalmente recebendo de volta seus impostos com obras e serviços de qualidade. Isso é fato!

O Vice-Governador, expôs suas ideias, projetos e visão de forma simples, clara e cristalina nesta manhã e teve uma oportunidade ímpar de dizer, lastreado pelas ações deste Governo, que a dobradinha com Mendes foi acertada, produtiva e vai entrar para a história do desenvolvimento sólido e sem demagogias do pujante MT.

A continuidade do “dar certo” é o caminho do futuro para os mato-grossenses.

Opinião unânime em cada rincão do Mato Grosso.

Otaviano, que foca suas empreitadas em descentralização, privilegiando os municípios e atendendo com excelência os cidadãos, tendo estes preceitos como obrigação do poder público, deu uma demonstração didática de como tem sido a administração Mendes e Pivetta nesses últimos 5 anos e de como pretendem evoluir ainda mais.

Mato Grosso avança, as coisas estão acontecendo, o Estado faz, entrega e as eleições, mesmo em distância para acontecer, vão sendo desenhadas para que o círculo virtuoso vivido hoje, tenha continuidade, mantenha o ritmo acelerado que acontece a olhos nus de norte a sul e delineie o caminho do futuro que não vai permitir mais política só por política.

Gestão é respeito ao erário gastando bem os recursos públicos são a meta inquebrantável seguida pelos gestores.

A concorrência não tem como contestar.

Contra fatos não existem argumentos.

Este Governo é diferente.

 

 

Segue entrevista na íntegra:

 

 

 

 

Por Halisson Lasmar, é jornalista, publicitário e analista político em Mato Grosso.