Opinião – Abu Dhabi e Doha que se cuidem. Vem aí o Parque Novo Mato Grosso

Talvez a melhor notícia dos últimos anos, foi visualizada em loco na noite desta quinta-feira (19), desenhando o futuro desse Mato Grosso. Escreve Halisson Lasmar.

20/12/2024 05:55

“Economia ascendendo, dólares, euros, ienes, rublos e toda casta de moedas pipocando em Cuiabá”

Reprodução.

Os rostos estavam emoldurados por queixos caídos, as expressões eram de encantamento, os comentários e o zum zum zum de aprovação ecoava e a repercussão já fazia coro de aprovação unânime.

A apresentação do PARQUE NOVO MATO GROSSO, em ritmo acelerado de obras, foi um presente de Natal antecipado aos mato-grossenses hoje presentes no evento e um marco que deixará a América Latina estupefata e em destaque mundial.

I M P R E S S I  O N A N T E, o espaço, delineado no sonho do Governador Mauro Mendes vai se transformando em realidade e deve ser a obra mais pujante realizada em solo Brasileiro na atualidade.

Estamos mesmo anos luz na frente desse Brasil de dólar explodindo.

A visão futurista do gestor, criticada na época de seu lançamento, ganhou simpatias, apoios e torcida que ninguém imaginava ser possível, em momento certo e oportuno.

Aqui a esperança fala alto e a pujança se espalha em obras de canto a canto, no asfalto das estradas que se multiplicam e na aplicação de recursos públicos que a sociedade recebe, afere e atesta diariamente.

Grandiosidade, comodidade, conforto e muitas atrações, fazem parte do conglomerado de entretenimento que nasce em solo mato-grossense e que sem dúvidas, vai inserir o Estado no circuito internacional de atrações musicais, automobilísticas, esportivas e Deus sabe lá o que mais.

Viajando num show do ACDC OU STONES para inaugurar a coisa aqui.

Uma cidade de múltiplas atividades, nascendo no cerrado, para proporcionar aos Brasileiros e ao mundo, a oportunidade de ter no nosso quintal, inimagináveis atrações e atividades até então impensáveis nesse mundo agro.

Mendes acertou na mosca, vai ganhar e nos dar uma visibilidade internacional com a demonstração de hoje e vai atrair o trade turístico e esportivo que não vão deixar passar em branco, a oportunidade de se instalarem por aqui e já irem programando eventos para muito em breve no nosso MT.

Empregos, economia ascendendo, dólares, euros, ienes, rublos e toda casta de moedas pipocando em Cuiabá fazendo uma porta escancarar de oportunidades que ninguém pode deixar passar batido com esse movimento insurgente.

Talvez a melhor notícia dos últimos anos, foi visualizada em loco na noite desta quinta-feira (19) , que vai se propagar a partir de amanhã, desenhando o futuro desse MT que é cada dia mais diferente, descolado e promissor.

Parabéns ao Governador e todos os envolvidos nessa brilhante ideia e empreitada.

Um feliz 2025 a todos e bota feliz 25 nisso.

 

 

 

 

 

Por Halisson Lasmar, é jornalista, publicitário e analista político em Mato Grosso.

Tags: